domingo, 12 de agosto de 2012

Perdão

Perdoa minha falta de jeito. Perdoa meus atropelos. Perdoa minha carência, perdoa. Perdoa eu te querer tanto, mas te querer do meu jeito. Perdoa toda vez que eu esqueço, e eu sempre esqueço. Que você já estava aqui antes. E vai estar depois. Perdoa tudo que eu adivinho. Eu nada sei. Perdoa tudo que eu imagino. Você já estava aqui antes. Você não nasceu de mim, e não vai morrer em mim. Você não faz parte de mim. E eu esqueço,sempre, me perdoa. Perdoa eu ser tão esquecida. Perdoa minha falta de respeito. Ela tem nome, se chama medo. Perdoa meu medo, por favor. Ele é parte de mim, você não. Você é o outro. O desconhecido. Que medo. De te querer. E por te querer, e ter medo, eu te transformo. Naquilo que não me dá medo. Eu tento. Mas aquilo não é você. É meu reflexo no espelho, não é você.Me perdoa. E ainda chamo isso de amor.Você não sou eu e eu não sou você. Dois universos. Duas órbitas.  Duas velocidades. Duas histórias. Me perdoa por esquecer. Por tentar transformar dois em um. Não funciona, não pode funcionar. Perdoa meu medo. Minha falta de atenção.  Me perdoa por não te ver de verdade, muitas vezes. Você já estava aqui. Você. Diferente de mim. Outro alguém. Perdoa eu não lembrar. Que isso é tão somente um encontro. De duas almas distintas. De duas vidas. Dois corpos. Um belo encontro. Mas apenas isso.  Perdoa a minha falta de jeito. Meu esquecimento.Meu amar imperfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário