quarta-feira, 21 de maio de 2014

Sobre Quem?


Nem tudo o que escrevo é real. Mas é tudo de verdade.
São muitas as histórias. E são todas minhas. Todinhas. Vividas ou não.
As minhas favoritas são as histórias de amor.
De todos os tipos.
O bom de escrever é isso: poder viver todas estas vidas. Experimentar ser homem, mulher, criança.
Ser bicho, e até árvore.
Imaginar, inventar, transbordar.
Por vezes, apenas contar.
Apaixonar-se mil vezes por dia. Morrer outras tantas. Renascer, sempre.
Há quem se encontre, aqui e ali. Num personagem ou noutro. Numa história ou outra.
Há quem se desencontre. E tudo bem. Acontece.
Há quem me encontre, e há quem me perca também.
Mas não é sobre mim.
Eu nem sempre estou por aqui. Vai depender de um outro querer.
Eu não sou interessante, as histórias é que são, ou não.
E eu sou todas elas, por isso não sou ninguém.
Eu não existo.
Definitivamente, não é sobre mim.
Eu sou insignificante.
Mas pode ser sobre você. Aí pode ser.
É só escolher, o que você deseja, ou quer.
Porque você, sim. Você é importante.




Dani Altmayer






4 comentários:

  1. Bela introdução! Às vezes nem desenhando, Dani...

    ResponderExcluir
  2. Eu me encontro sempre em vc, Dani...

    ResponderExcluir
  3. Perfeito! Cabe à interpretação de cada um ser personagem , ou não, de teus textos.

    ResponderExcluir
  4. Você é importante para mim.

    ResponderExcluir