sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Pontas Soltas- Fragmentos

                             Bons Tempos
Ela sentou do meu lado, na lotação. Tinha cheiro doce, cheiro de uva.
Senti saudade de um tempo em que o único medo que eu tinha era de engasgar com uma bala soft.
                                                          *******************
                            Nostalgia
Era um dia de vento e sol. O céu azul, de nuvens apressadas, me fez lembrar de uma estrada, por onde nunca passei. Engraçado. Dentro de mim vivem lembranças que não me pertencem.  Memórias de coisas que nunca aconteceram. Recordo, como se fosse hoje, o dia em que não te conheci. Sinto falta do beijo que não recebi. Da vida, que, não lembro. Vivi? E carrego comigo a dor de uma saudade que já não é minha. Uma saudade imensa, alheia.

                                   
             
                                                       ************************
                 
                           
                                                         Selva                                    
                          Tem gente que mata um leão por dia.
                      Tem gente que não. Eu, por exemplo.
                               Eu mato ilusão, todo dia.

                     
                                                    *********************
                                     
                                        Pedido        
                          ...e, quando o choro me cegar, e o chão me faltar.
                          Que eu siga o sol, que eu aprenda a voar.
                          Que eu ache um jeito.
                           Que eu saiba  rezar.



                                           *********************************

                                           P.S.
                                 Você. A cura, e a causa da minha insônia.

  Dani Altmayer
                             

2 comentários:

  1. Ecce Homo

    Sim! Eu sei muito bem de onde venho!
    Insaciável como a chama no lenho
    Eu me inflamo e me consumo.
    Tudo que toco vira luz,
    Tudo que deixo, carvão e fumo,
    Chama eu sou, sem dúvida.

    Nietzsche

    ResponderExcluir