segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Se Eu Tivesse a Essência das Fadas

Se ao menos eu tivesse sabido, naquela noite. Que aquela noite seria a última noite. A última vez.
Se ao menos eu pudesse. Voltar àquela noite, agora. Eu não faria nada diferente, nada mudaria.
Nada foi menos que perfeito naquele dia. Mas eu saberia.
Saberia o que teus olhos tristes tentavam me dizer.
Eu saberia o que aquele beijo escondia.
Adivinharia o adeus, e o prolongaria. Sim, isso eu acho que faria.
Até a chuva naquela noite se demoraria.
Sopraria aquela bolha bem suave, bem alto, e ela duraria.
Eu me despiria de novo, e te amaria, outra e outra vez.
Se eu tivesse sabido, meu abraço não te soltaria. Não tão fácil.
Mas eu não sabia.
Pensando bem, esquece. Eu nem queria. Para isso não. Não voltaria.
Ter a eternidade da última vez. E não saber que seria.
Melhor assim, sabe por quê?
É que eu acredito em fadas, anjos. Feitiçaria.
Mas não acredito em última vez.
Em vez derradeira.
Ao menos, não com você.
Com você, sempre foi encanto, magia.
Foi tanto. Tão certo.
Toda vez foi como se fosse a última. Desde a primeira.
E a gente sabia.

Dani Altmayer


Nenhum comentário:

Postar um comentário