domingo, 29 de outubro de 2017

Muitos




Deitada de costas, a sensação é de que estou boiando numa água calma, meu corpo é líquido quente no fogo brando da sua boca. 
Ao toque sutil da sua língua, sou puro deleite.
Excitação pungente. Crescente, quase dor.
Começa com um arrepio suave que sobe pelo meu ventre, me alcança a garganta num gemido surdo. Depois um tremor quase imperceptível, então muitos- múltiplos espasmos me percorrem feito redemoinhos. Numa dança sensual e lenta, o ritmo marcado pela respiração. 
Seios ofegantes, lábios entreabertos, secos, me curvo e me ofereço inteira e úmida à sua delicadeza única.
Súbito, uma descarga forte, e outra, outra ainda- encadeadas, incessantes, insistentes. 
Ondas sem platôs, sucessivos ápices de um orgasmo interminável: a soma de vários.
A multiplicação da felicidade rara- que só é possível assim, na mais perfeita das entregas.
Que só é possível assim, com você.

Daniela Altmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário