quinta-feira, 12 de julho de 2018

Carta para Isabella 7


Numa terra distante,
numa pequena grande ilha,
entre príncipes e princesas, 
vive uma menina valente.
Ela é muito importante.
Para mim, 
Ela é mais importante que a rainha
da Inglaterra.

O nome dela é Isabella.

Há seis anos ela chegou,
E fez do mundo um lugar mais bonito,
Mais colorido e mais divertido.
Ela chegou e já foi tomando posse,  
Sem a menor cerimônia
Não de um castelo, 
isso até que não.
Ela logo se tornou
foi dona, soberana 
do meu coração.

Dear Bella,
Quando tu fez 4 anos eu escrevi uma carta falando do meu amor cor-de-rosa. Porque essa era a tua cor favorita naquela época. Agora fiquei sabendo que tu gosta muito de cinza, e eu adorei saber disso, porque cinza é minha cor preferida também, junto com azul. Fiquei pensando em como a gente vai mudando com o tempo, e que bom que a gente muda. 
Faz um ano que nós não nos vemos, mas eu sei que esse ano que passamos longe foi muito legal, tu aprendeu um monte de coisas novas, aprendeu a ler, a escrever, fez vários amigos, viajou, cresceu. 
Acompanhei aqui de longe teu primeiro ano na escola, tuas aulas de teatro, macaquinha linda, super talentosa.
Fiquei toda orgulhosa e comovida com os teus boletins que sempre falam da guria inteligente, sensível e corajosa que tu é. Eu já sabia que tu era. Sempre soube.
Ontem eu recebi uma mensagem tua dizendo que queria que eu estivesse contigo no dia do teu aniversário, e meu coração se encheu de amor e de saudade, de vontade de estar aí para te dar muitos beijos, abraços e presentes, festejar contigo esse dia tão especial. 
Mas não fiquei triste, não mesmo, porque logo vamos estar juntas, e vamos nos divertir muito, tenho certeza.
Meu amor por ti é gigante, ainda maior que esse oceano enorme que nos separa. 
E é ele que nos liga e conecta, para sempre. Forever. Em qualquer lugar.
Bom, enquanto não chego, mando o nosso querido amigo senhor esquilo para te dar um abraço de urso, bem grande e apertado, cheio de carinho. 
Mando ainda, um recado por ele: 
Seja feliz, meu anjo.
Minha menina dos olhos azuis de poesia.
Acredita muito em ti, na tua força.
Na tua cabeça e no teu coração.
Acredita nos outros também, se possível.
Ame todas as cores, mude quando precisar.
Seja tudo que tu sonha, tudo que tu quiser: não existe limite para ser.
Menos ainda para sonhar. 
Happy birthday, my love
See you soon
xxxxxxxxxxxx
tiDani
senhor esquilo abraçando a Bella

Um comentário: