quarta-feira, 1 de março de 2017

Não me diga quem é você


                                                                     Vou beijar-te agora
                                                                     Não me leve a mal
                                                                     Hoje é carnaval


O sol bate em seu rosto, ela abraça o travesseiro colorido pela purpurina e abre os olhos devagar. Já passa das duas da tarde, e a lembrança da noite anterior volta aos poucos, despertando um sorriso sonolento.
Entre marchinhas de carnaval e gritos de"fora Temer", o bloco Cidadão de Bem é Mito percorre as ruas da cidade na noite sem luar, sob o intenso calor de fevereiro. Os dois mascarados se beijam numa esquina, perto da praia. Sem dizer uma palavra, escapam para uma rua transversal.
Encostados à parede, alheios à música abafada e ao cheiro de urina, ele desloca a alça de sua blusinha com os dentes, e começa a beijar seus seios. O corpo dela enrijece, as mãos se agarram às costas dele e ela geme baixinho. Ele morde e chupa seu mamilo com delicadeza, a pele vai se eriçando naquele fogo que começa em todo lugar. Crava as unhas na bunda dele, num primeiro espasmo, enquanto ele desliza sua mão corpo abaixo, afastando o short soltinho, enfiando os dedos naquele poço úmido e doce. Estão colados, quentes. O corpo dela corcoveia, e ele a segura com um pouco de força, sem parar de foder. O braço dele a mantém suspensa no ar. Ela mia mais alto, até jorrar num grito abafado. Ele encharca seus dedos e os traz para a boca, lambendo e beijando, numa mistura melada de gozo, suor e saliva. Ela sorri, sem forças, enquanto ele a segura firme num abraço apertado. Ela quer ficar ali, ele a puxa de volta. Trocam um último olhar por entre as máscaras e se perdem no bloco, anônimos na multidão.
A máscara preta jaz aos pés da cama. Ela boceja, se contorce nos lençóis...Está com a boca seca, o corpo dolorido numa memória feliz.
Ele não tem um nome, mas ela tem quase certeza de que os olhos eram azuis.

Dani Altmayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário